2012

Transparência

Este espaço é destinado à disponibilização de informações pertinentes à execução dos Programas e Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidos por pesquisadores e colaboradores da Universidade Federal de Pelotas – UFPel, com o apoio da FAU, em atendimento ao disposto na Lei no 8.958, de 20 de dezembro de 1994, Art. 4o-A.

Atualmente a FAU realiza a divulgação das informações que compreendem os projetos que tiveram início nos seguintes anos: 2009; 2011; 2012; 2013; 20142016 e 2017.

Nesta página você encontrará as informações dos ajustes firmados pela FAU no ano de 2012, organizadas de acordo com a situação do projeto: Projetos em andamento e Projetos encerrados.

Os projetos estão identificados pelo número/nome do instrumento contratual e para consultar o convênio/contrato de seu interesse, basta clicar na aba colorida (verde – para os projetos em andamento e vermelha para os projetos encerrados) que está localizada na lateral esquerda do site.

Após selecionar o projeto, você poderá baixar em pdf os instrumentos contratuais e aditivos que estão posicionados abaixo do ícone “Documentos”. Também conseguirá baixar por semestre/ano, os relatórios semestrais, as relações de pagamentos efetuados a servidores, as relações dos pagamentos de qualquer natureza efetuados a pessoas físicas e jurídicas e os pagamentos de bolsas, no mesmo formato citado anteriormente.

Você também poderá baixar as prestações de contas parciais, que são elaboradas quando previstas nos instrumentos contratuais ou quando demandadas pelo órgão concedente e as prestações de contas finais, que são realizadas sempre quando há o encerramento do projeto.

Se desejar, também conseguirá acessar o Portal da Transparência do Governo Federal e o Portal de Convênios do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, através dos links abaixo:

Projetos Em Andamento

Projetos Encerrados

Nº convênio: 01/2012
Objeto:. Colaboração na recepção e análises da experiências pedagógicas encaminhadas pelos professores do ensino básico que concorrem a sexta edição do prêmio Professores do Brasil e na colaboração da execução do seminário de entrega da premiação e discussão das propostas vencedoras.
Financiador: Universidade Federal de Pelotas – UFPel
Vigência: 14/11/2012 – 15/02/2014
Coordenador: Vera Lucia Bobrowski
Instituição/dep./un. : UFPel
Valor do convênio: R$ 888.616,16
Pagamentos Servidores Públicos:
1º e 2º semestre de 2012
1º e 2º semestre de 2013
1º e 2º semestre de 2014